Ao Centro nada de novo!
Chove! Frio de manhã, calor à tarde…as rotinas do imprevisto voltaram e à parte de me ter dado para agora andar a experimentar o yoga na expectativa de conseguir espantar as minhas angústias e de “caçar” os meus “monstros”e “papões” do escuro e enfiá-los num jaula bem forte para que não voltem a morder-me com muita força, não tenho queixinhas especiais a fazer.
Bem, tenho uma ! Mas não é queixinha é uma QUEIXONA e das grandes!
Então, não é que ontem, mataram o Robert??!!! Oh pá, aquilo não se faz!!
E não morreu do coração como se podia antever, morreu num acidente de carro…! Sacrilégio!!
Quem é o Robert? Então, é o Senador, o marido da Kitty! Dahhh….
Deus do Céu, vocês não me digam que não acompanham as aventuras e desventuras da família Walker??!!?
Então eu conto: como não vejo telenovelas portuguesas (diz o meu homem que vejo as “amaricanas”), sigo atentamente a série “Irmãos e Irmãs” que passa na Fox Life.
O enredo desta série baseia-se na relação entre 5 irmãos adultos e a sua Mãe -Sally Field. Esta família é do tipo “3 Mosqueteiros - um por todos e todos por um!” mostrando as partes boas e as partes más deste tipo de um envolvimento tão intenso. Mas acho que no final de cada episódio, a moral é que, tem sempre mais coisas boas!!
É uma série interessante, que aborda assuntos sérios de uma forma inteligente e divertida, sendo fácil projectarmo-nos nesta família num ou noutro momento.
Um dos criadores é Ken Olin, que se se recordam nos anos 80 foi criador e protagonista de uma grande série de TV “ Os Trintões” lembram-se? (nessa altura nós eram “vintinhas” e ríamos das coisas que os trintões faziam…piu!)
Mas isto tudo seria irrisório se o dito cujo Robert não fosse protagonizado por um dos “machos” mais sexys do planeta – o Rob Lowe.
Oh meninas, digam lá que o sujeitinho não tem pinta??
E agora, mataram-no…..Isto não se faz!!!!
Estou devastada!!!
ai ai
1 comentário:
Agora percebo aquelas fungadelas todas no sofá. E eu a ralhar com a mais piquena porque não se assoava, andava descalça e outras coisas que pai inventa e, afinal ...
Cá para mim o Roberto Luís pediu aumento e pimba, mataram-no. Por lá na américa é assim. Eu cá com medo que a moda pegue, já não peço coisa nenhuma, a não ser, deixem-me em paz! eheheh
Enviar um comentário