sábado, 26 de maio de 2012

Trajo a rigor

caros amigos
quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que quando faz as coisas as faz bem! ou seja, bailarico é bailarico! 
e porque parece que há alguns amigos que ainda não se inscreveram porque não conseguem decidir-se relativamente ao trajo apropriado aqui vão algumas pequenas sugestões que espero que vos ajude !
eu já escolhi...não digo qual para ser surpresa!!
 este é para o piu piu...


 este é pró caso de alguma de vós andar já com os afrontamentos...sempre arrefece!!! (ih ih ih)
 estes também fazem as minhas delícias...



 digam lá que não são uns sapatinhos arejados...


 quem conseguir dançar o kinzomba com o Paulo Custódio com estes sapatos ganho um prémio! 


 confesso que o da esquerda é o meu preferido....
pronto agora que estamos esclarecidos quanto ao vestuário, vamos mas é abrir a carteirinha e pagar aos mocinhos da música porque senão chegamos lá e temos que ser nós a cantar... isso é que havia de ser lindo!!
até sábado

3 comentários:

Paulo Moreira disse...

assim concordo com o traje a rigor :)

Ana V. disse...

Posso ir "demplão"?

Paulo Custodio disse...

Já sei q sapatos vais levar... ;)