quarta-feira, 22 de maio de 2013

10 razões para ir-mos TODOS ao Baile da PRIMA VERA

Então cá vai
10 razões

a todos os moços e moças da minha idade e não só



 1ª- Em tempos de crise não devemos desperdiçar nada, muito menos oportunidades de estar com quem gostamos.
E eu sei que gosto de vocês!!

2ª- Provavelmente estarão tão chateados como eu, tão cansados como eu e tão tão como eu…ou mais ainda, mas se não nos encontrar-mos como poderemos comparar ?? hum??? É só queixar, queixar!! Temos que trocar os “galhardetes” para ver quem ganha!

3ª- O trabalho, as responsabilidades, os deveres…uhgh.. são tudo coisas chatas!
Ao sair para o baile, tramamos a máquina de lavar a roupa, lixamos o aspirador, mandamos às urtigas o computador … eles que se desenvencilhem sozinhos, porra, que nós, geração brilhante, nunca se deixará escravizar por uma máquina!! 

4ª- A dança, dizem uns dótores faz bem ao coração, no sentido clínico, bíblico e figurado! Ora bem , se o dito cujo nos faz tanta falta , bora lá tomar conta do “bicho"!e
a) quem fica muito tempo no sofá , fica assim---------------------------------

5ª-E porque , meus amigos , antes a que “merrinha dos coelhos” nos apanhe a todos…é melhor curtir hoje que depois de amanhã!

6ª- Porque a Prima Vera é boa moça e daqui a algum tempo  o galifão do buraco de ozono vai-nos lixar o clima e as estações do ano passarão a ser histórias de fadas, logo,é melhor aproveitar agora!

7ª-Porque ….agora não me lembro de nenhuma!!

8ª-Porque eu já comprei os sapatos.

9ª e 10ª Porque eu vou viajar 500km para estar convosco e se ficar desapontada , hei-de vos rogar uma praga daquelas das ciganas tipo- se nã fores bálhar , havera de tar uma caganêra tã grande , mas tã grande q'hás-de te t'apanhar à colher!!!

Até sábado

Sem comentários: