
Oi pessoal
Tenho estado nos últimos tempos um pouco “inconsumível” por isso a minha passagem por aqui tem deixado apenas um rasto de comentários sem criatividade e algumas piadas sem graça!
De qualquer forma entre isto e aquilo fui num instantinho a Faro tentar aplacar as minhas insónias e angústias de quem está longe do ninho materno e voltei noutro instantinho para “alimentar “ de mimos o meu próprio ninho, aqui nestes galhos beirões!
Mas hoje deu-me para a resmunguice e quero fazer uma reclamação pública e NÂO ADMITO GOZOS! como já aconteceu !!!
Passo a explicar: então ia eu a dizer, que fui por aí abaixo no meu “bólide”, pela 1ª vez sozinha!!! – sou corajosa , não sou!! sendo controlada à distância pelo meu maridinho que “subtilmente” me ia alertando que o pedal do acelerador não era preciso ir sempre lá em baixo, que podia aliviar um bocadito (é que eu tenho a sapatilha pesada!! ) e lá cheguei , sem me perder ….
Quando lá cheguei, surgiu-me uma questão terrível !!

E agora onde é que eu vou pôr “gazóile”para o regresso???? Sim, porque vocês, nessa terra de mouros ( e isto tem a ver de certeza com a Formação Profissional de que a Teresinha é responsável) não têm atendimento personalizado nas bombas de gasolina! Ora, venho eu, não habituada a conspurcar os meus delicados dedinhos com produtos mal cheirosos !!Como é que faço,hum?? Digam-me???

Bem, depois de pedir ajuda e gozarem comigo, mandaram-me à procura desta serventia às bombas ao pé do Mercado (que já estão fechadas) ou ao Patacão!! Oh, meus amigos, “atão” não é que tive que ir ao Patacão de propósito para ser atendida condignamente!!! Francamente!! É assim que querem que eu emigre para o Algarve ?? Nestas condições??? E ainda por cima a mulherzinha perguntou-me se queria “gazóile” normal…ou…hum??? Então há outro??? Ai a minha vida!!! Pois, há outro - o GForce!! Agora já sei!”!!
Têm muito que aprender aqui com os senhores das bombas de gasolina ao pé de minha casa que quase que podia mandar o carro ir sozinho abastecer-se que eles já sabiam o que fazer! Mordomias da “Terra dos Dótoires”!!!
Apesar deste “desconfortável”incidente, valeu-me o encontro inesperado com duas “mixtosas” o que salvou definitivamente o fim do dia!