Eu por mim ando (e vou andar nos próximos meses) mais ocupado, pois comecei um ciclo de ensaios de teatro que me vão impedir de ter tantas noites livres. (Vejam a hora a que escrevi este post).
Mas, pela minha consideração pela Lena, e para que a chama não se apague, aqui vai um micro contributo: uma foto "tirada do baú" de um piquenique, na mata a caminho da Praia de Faro, na qual se podem vislumbrar o Nélio, eu, a Leonarda, o Fernando Caniço e a São. (Lá atrás estarão o António Oliveira, que morava ao pé do Liceu, e uma outra pessoa que já não sei quem era.) Noutro dia mostrarei outra foto deste mesmo dia em que resolvemos fazer um piquenique na própria terra :)
bjs a todos

2 comentários:
Obrigada Paulo! Eu sei que todos temos os nossos afazeres e há momentos em que o tempo não chega para tudo. Mas este blog começou cheio de gás e neste momento parece que está a precisar de fazer aerosóis...bjnhs e bom trabalho para ti
eu também tenho esta e outras deste dia! foi muito porreiro. Fomos para a Praia de Faro a pé , pla linha do combóio , feitos parvos!! olha só se eu aprovava que a minha princesinha fizesse uma coisa dessas tão perigosa!! "Havera" eu saber!!!
Enviar um comentário