terça-feira, 18 de maio de 2010
Coisas difíceis
Oi pessoal
Tenho estado nos últimos tempos um pouco “inconsumível” por isso a minha passagem por aqui tem deixado apenas um rasto de comentários sem criatividade e algumas piadas sem graça!
De qualquer forma entre isto e aquilo fui num instantinho a Faro tentar aplacar as minhas insónias e angústias de quem está longe do ninho materno e voltei noutro instantinho para “alimentar “ de mimos o meu próprio ninho, aqui nestes galhos beirões!
Mas hoje deu-me para a resmunguice e quero fazer uma reclamação pública e NÂO ADMITO GOZOS! como já aconteceu !!!
Passo a explicar: então ia eu a dizer, que fui por aí abaixo no meu “bólide”, pela 1ª vez sozinha!!! – sou corajosa , não sou!! sendo controlada à distância pelo meu maridinho que “subtilmente” me ia alertando que o pedal do acelerador não era preciso ir sempre lá em baixo, que podia aliviar um bocadito (é que eu tenho a sapatilha pesada!! ) e lá cheguei , sem me perder ….
Quando lá cheguei, surgiu-me uma questão terrível !!
E agora onde é que eu vou pôr “gazóile”para o regresso???? Sim, porque vocês, nessa terra de mouros ( e isto tem a ver de certeza com a Formação Profissional de que a Teresinha é responsável) não têm atendimento personalizado nas bombas de gasolina! Ora, venho eu, não habituada a conspurcar os meus delicados dedinhos com produtos mal cheirosos !!Como é que faço,hum?? Digam-me???
Bem, depois de pedir ajuda e gozarem comigo, mandaram-me à procura desta serventia às bombas ao pé do Mercado (que já estão fechadas) ou ao Patacão!! Oh, meus amigos, “atão” não é que tive que ir ao Patacão de propósito para ser atendida condignamente!!! Francamente!! É assim que querem que eu emigre para o Algarve ?? Nestas condições??? E ainda por cima a mulherzinha perguntou-me se queria “gazóile” normal…ou…hum??? Então há outro??? Ai a minha vida!!! Pois, há outro - o GForce!! Agora já sei!”!!
Têm muito que aprender aqui com os senhores das bombas de gasolina ao pé de minha casa que quase que podia mandar o carro ir sozinho abastecer-se que eles já sabiam o que fazer! Mordomias da “Terra dos Dótoires”!!!
Apesar deste “desconfortável”incidente, valeu-me o encontro inesperado com duas “mixtosas” o que salvou definitivamente o fim do dia!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Já percebi São, tu és do clube da minha cunhada, que acha que é importante dar emprego, e nada melhor do que numa bomba de gasolina. Durante muito tempo utilizei umas bombas aqui em Oeiras, que tb tinham quem nos servisse. ficava em caminho, os homens até eram simpáticos e tb ñ tinha q sujar as mãos. Já fecharam e portanto só resta o self-service. Modernices, pois então...
Ó minha! as Bombas do Largo do Mercado ainda funcionam em horário normal não em feriados. Da próxima vez tens de pôr "gasóil" em dias normais. Tb. tens outra alternativa que é engatares um miúdo giraço que te encha o depósito!!!!hehehhe.
Não, minha! As Bombas do mercado estão desactivadas apesar de estar lá um velhote muito simpático a explicar aos clientes que não estão a funcionar...Tem a ver com facto de quererem fechar as bombas de gasolina dentro de áreas residenciais!! (digo eu)
Acerca do giraço , tentei o Tomás e ele gozou comigo... Já não há homens como deve de ser!!!
(sem comentários! digo eu que sou homem)
Enviar um comentário