Olá amigos
Que saudade...Não tenho andado nos caminhos virtuais. Tudo muito real mesmo...Hoje fiz uma caminhada pela vida, ali ao lado das lagoas do ludo. Muito agradável...Boas passadas e boas conversas...Estive por terras mais a norte, Lisboa, mesmo...e agora mais ou menos regressei e vim ler um bocadinho desta nossa co-construção...Continua bonita e agradável como sempre. Estive também na Ingrina a iniciar a estação dos banhos na água fresquinha do quase totalmente Atlântico. Não voei nem sei bem o que se passa lá em cima com as ameaças do vulcão. Mas ando a voar em média umas quantas boas horas por dia.
Paulo, parabéns atrasados e se a Ana Covas também ficou mais matura (...) pois será também de parabenizar! Paulo vou querer ir ao Teatro a Olhão. Arranjas entradas para pelo menos 2? Não iniciei em VRSA vou terminar...
A vocês todos um xi-coração com aquela leveza da Primavera e com aquele vento de maré ou de feição, como quiserem. Boa semana pessoal!
m
7 comentários:
Olha "melher", tu daqui a pouco tens que te pôr emcima dum banquinho para dar umas bjocas ao teu filho!!!
Tá tão "pequinino", Coitadito!!!
Fazes bem, voar de vez em quando! Eu bem tento, mas ultimamente ando com as "penas" pesadas!!!
Pára de adubar o moçe, Deb! a minha cervical na aguenta olhar pra cima.
off topic: a São vai estar por aí, 3ª a 6ªf. Telefonem lhe para irem tomar uma cafézito porque ela é capaz de precisar de ver gente amiga.
O Gonçalo está em cima de uma pedra!!!!
Adubo beijoqueiro...todos os dias...está crescido sim senhor...e bom mecinhe...
vou tar c'a São.
m
Oh Meguy mas que fixação que tens nessa pedra. Mas assim com a família toda parede mais pequena. Tenho de te enviar aquela foto em que estás sózinha num enorme abraço.
Alex
A tua mecinha está bem. Fomos tomar o "cafézinho" que só agora vi que tinhas sugerido.Mas não foi cafézinho mesmo, foi mais aquela bebida que tem espuma em cima, que é servida em copos altos,bem geladinhos.
A pedra...pois é...é a pedra...as pedras sempre me atrairam muito. tenho um saquinho pequenino cheiinho de pedras de todas as cores. A essas chamam-lhes de quase preciosas.E eu teimo em apreciar pedras...mas aquela ali é um menir e eu tenho uma relação de grande carinho e gozo com o Obelix, aquele que nasceu...c'oa pedra, não precisava de poção mágica...às vezes gosto de acreditar que sou sua priminha...e então os menires produzem em mim este tipo de comportamentos de atracção...
Enviar um comentário