Esta música tem 2 dedicatórias.
A primeira para a Teresa, que me disse que tinha dado vida nova ao nosso blog, ao que eu lhe respondi que não, era só o efeito do "novo miúdo no bairro", como esta música dos The Eagles tão bem ilustra. E ela respondeu-me que não se lembrava da música!
A segunda é para todos os restantes amigos da Mixta. Espero que gostem!
10 comentários:
A Teresa tá xexé, quando diz que não se lembra da música!!! Dahhh Oh Teresinha!!
Eu gostei da musiquinha, sempre é melhor que as vaquinhas...
Oh beirã adoptada, nã entendes nada. Se eu dissesse que me lembrava não tinhamos tido a oportunidade de levar o Paulo a "prantá-la" aqui. ;) Tou tou mas não tou! dahhhhh.
Obrigada Paulo.
A garagem do Canas? Os Metralhas? a Barracuda, a festa do Francky? It doesn't realy matter...We'll never forget it. As danças eram tão próximas, tão íntimas...valiam bem mais do que 2 ou 3 rapidinhas daquelas dadas a correr no carro do papá. Eses slows ficaram no meu corpo para sempre, fazem parte da respiração e das fantasias mais puras (ou impuras, who cares?). As memórias que nos transportam..."it sounds so familiar..." Estes velhos são como todos os velhos músicos e o vinho do Porto. Mais doces, mais maturos e mais sentimentais...bárbaro!
Estava a ver que não encontrava ninguém a lembrar os "Metralhas", boa Meguy... Metralhas à tarde, Barracuda mais durante a noite, uma tosta mista para ensopar porque a noite ainda ia ser longa, simplesmente louco. Quando se proporcionar vou mostrar-te cartão dos Metralhas que guardo desde então. Lembro-me de ceder hi-fi para passar estas e outras... que bom recordar!
Paulo Simões, é bom saber de ti, já lá vão uns anitos...mas isto agora é como a outra dizia "no meu tempo". Pintura, velejar... este último é um interesse que temos em comum... a música e as festas de garagem são sempre boas recordações, grande abraço
Teresa Laranjo, também te quero enviar um grande abraço, é indecente ainda não te ter dedicado uma palavra, não propriamente de Almada mas de Oeiras, aquela linda localidade!
Garagens....
2010
Fonzie
http://www.youtube.com/watch?v=cf2_AwD7Les
Olá Zé. Que giro seguires a Mixta. Este espaço de encontro, de comunicação e de verdadeiros afectos que reconstroiem. Bem vindo! Beijos à Marta e ao Tomás.
Pois é Oeiras é um grande sítio. Vivo aqui na fronteira, sou de Carcavelos na teoria, na prática sou de Oeiras, local onde vou ao supermercado, onde apanho o comboio, rumo á capital diariamente, onde vou á farmácia, ao café ou ao mercado, local onde atravesso as ruas a pé ou de carro e não cheira a poluição. Na fronteira, vejo o mar do qual não me consigo separar e construí a minha família.
No fim-de-semana passado, porque tive que ir trabalhar para um stand da CML, voltei ao passado, às festas nas garagens, com os sons do Elton Jonh no Rock in Rio. Grandes músicas, para velhotes como nós. Valeu a pena ter ido trabalhar nesse dia. Amanhã não direi o mesmo, por esta altura, com o rock da pesada que vou apanhar em mais um turno. Bjnhs para todos destes arrredores lisboetas
"Os Roxy Music são o segundo nome inscrito no cartaz do evento Oeiras Sounds, que se realiza em Julho nos jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras. A banda de Bryan Ferry sobe ao palco a 22 de Julho"Blitz.
Enviar um comentário