terça-feira, 14 de setembro de 2010

entrei!!!entrei!!!

Não São, não foi na Universidade! Foi aqui mesmo no blog que não me deixava entrar desde a última vez - e eu tentava em média 2 vezes por dia. Já tinha pensado em começar a escrever e por de lado para despejar aqui quando pudesse entrar. Mas não fiz nada disso. apena esperei.Tu foste assim lindinha de macaco azul para a Universidade de Coimbra e a tua Filipa não vai assim lindinha para a Universidade do Minho porquê? É uma excelente Universidade...ai, ai. pois é, é sempre tão difícil ve-los partir. Ás vezes por umas horas já dói. Porque nos metemos nisto? porque temos filhos? para depois ficarmos assim agarradinhos a eles para que não se vão embora ainda que fiquem mais um bocadinho...o tempo não volta para trás, nós é que temos que por o tempo a andar pra frente e inventar outras coisas, novas coisas, assim, com dores nas atroses, com os dentes salpicados de intervenções, com a ressaca a bater mais depressa e com as pernas e o oxigénio juntos na mesma corrida. é preciso então e agora ser-se bué de criativo! Fazer o quê? os moços vão para a vida deles e nós ficamos com aquelas paredes, aquela cama, aquele peluche e o caderno da 4ª classe, que linda letra!ai, ai...então e as viagens? então e os jogos de bridge? e os livros por escrever e as fotos lindas por publicar? então e os projectos para quando fossemos grandes? Já somos grandes, mó! saiam esses projectos da gaveta!
Eu por mim estou feliz! Entrei de novo no blog para vos escrever patatis e patatás que me apetecem como se convosco estivesse. abrejos até já.

1 comentário:

São Grade disse...

Fixe que já conseguiste. devia ser mesmo problema do blog. Mas eu faço isso, escrevo e guardo e quando posso publico! Eu faltei ao prometido de te ligar no fds para tentarmos resolver essa questão do blog ...mas foram muitas emoções e muito atrapalhações que não tive pachorra para falar ao telefone! Desculpa, mas foi a verdade! Tanta coisa para arrumar(andaram a pintar a minha casae calcula como ficou...), tanta coisa para resolver, escolas pra começar ...quando parava um bocadinho ...só queria era silêncio e sossego!