quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lagartixa


És mesmo safada! Sabes bem que não me fico a uma provocação!!!


Pois eu estou aqui!


Também aqui venho frequentemente para ver se alguém por aqui passa mas o vento do “faro este” como tu dizes, parece que levou toda a gente!


A mixta continua a ser boa moça e ainda no outro dia estive a rever alguns dos post que aqui estão e até fico admirada com o que conseguimos fazer …e agora já não fazemos!


Por mim, (desabafo) tenho vivido, mais uma vez, virada de cabeça para baixo como a lagartixa! Sim, o tal bicho que eu detesto na realidade ( esta é para o Rui Gabriel), mas com o qual acabo por me identificar. e sabem porquê?


1º porque o meu Pai , não sei bem porque razão, desde pequenina me chamou “ lagartixa”, talvez na sua forma um pouco tola de amar , não tenha encontrado um nome ou a representação de um animal mais fofinho…menos sei lá réptilineo…. mas adiante

2º porque acho que ando frequentemente a virar-me de cabeça para baixo , ou do avesso , como queiram!

Não estou sempre assim, mas estou Muitas, muitas vezes, sabem! Como se de um momento para o outro tudo desse uma volta e eu tivesse que me adaptar a uma nova posição, a uma nova forma de viver …

Nos últimos anos, a minha vida é um improviso constante que tem algumas rotinas!

Percebem o que quero dizer?

Há muito que deixei - deixámos ( eu mais o mê Manel) de fazer projectos ou planos com mais de umas horas de avanço. A sério! Até já brincamos com a situação e quando dizemos “ olha no fds podíamos, há um de nós que diz “xhxhxhxiuuu, vamos falar baixinho ou não falar!!”…parece que entra “ areia” ou vêm as parvas das bruxas que a Meguy fala e lá trazem uma enxaqueca aqui, uma urgência familiar ou uma PORRA qualquer!!!! E pronto vira-te São, já não é assim é assado!! A pontos de eu já não saber se vivo de cabeça pra cima ou de cabeça pra baixo….

Daí que, confesso, não vos anda a dizer nada porque o tenho para dizer é isto…e para isto tenho outras paragens, em que o faço melhor… em que visto outra pele (uma pele secreta )e que em conjunto com outros com as mesmas necessidades nos dedicamos a fazer uma catarse chamada “porroterapia”. Sabe bem!!!!…

De segredo apenas tem a pele que cada um veste … e depois…

(para quem precisar eu explico como fazer!!)

Té logo


Volto cedo! ( é o que a minha filha quando sai à noite!!! E efectivamente por vezes chega cedinho…pla manhã!!)



4 comentários:

m. disse...

Vou só experimentar mandar uma boca: "Uma BOCA". pronto! É que já escrevi outras vezes comentários e não ficam! e eu fico fuuuu....
lá vai este

m. disse...

Boa! parece que este ficou...ãh lagartixa!!! Eu bem me parecia! olha que o nome está bem escolhido! Lembras-te quando eras mesmo muito alta e esguia? Assim, fininha como as lagartixas??? Eu lembro. Nessa altura eu era karateca. Só me lembro dessa parte de mim...Muito forte e orgulhosa! Muito cheia de atitude. Quando tu eras lagartixa eu era karateca e o resto da malta??? cada um era assim como assim ele próprio.Gosto bués das tuas ilustrações. Eu posso roubá-las do blog?

m. disse...

estou entusiasmada. Agora vão aparecer 3 comentários!!! Assim dá outra pica. Pode ser que atraia algum traseundo dos blogs...e que fique também com vontade de comentar... e lá vai outro...

São Grade disse...

podes! também as roubei de outros sites! há umas ilustrações que quando têm identificação e eu coloco ( ando apaixonada por ilustrações)outras não têm ...olha ficam assim mesmo!
pois Meguy , que bom assim já ficam 4 comentários.... o que vale é que nós fazemos a festa , atiramos os foguetes e apanhamos as canas... mas dá te gozo? atão continua! daqui a bocadinho , depois do porco no forno vou pôr aqui qualquer coisita...