domingo, 6 de dezembro de 2009

Comments...


BOA Paulo e Carlos!
Também irei dizer qualquer coisa sobre esse assunto , mas hoje não, é domingo!!
( se querem saber o que estou a falar , vão aos comentários...ih ih ih

5 comentários:

carlos eduardo fp disse...

Olá Malta da Mixta!
Que ideia tão boa vossa!
Foi espectacular aquele reencontro "louletano-farense",melhor, na abrangência, algavia das minhas raízes antepassadas , vividas ,revividas em tempo diferente mas na mesma linha ,no mesmo prisma, digo-vos-algo intensamente marcante .
Entrei hoje ,só hoje... Após a defesa da tese , estive 2 dias em telefonemas , coisas práticas e simples como compra lâmpadas -por aí .
Falei por telemovel com o Paulo , a Meguy , a Tersa Laranjo e ..bem , já não poodia passar do agora ! Aproveitei a malha de ter defazer um breve texto de enqudramento da necessidade da vertente prática do Direito na resolução de problemas concretos das Pessoas em Formação e ,zás , entrei . Coloquei uma foto a primeira que me apareceu em Galápos -sim que aqui também se praia e expraia;)
abraço e bjos respectivamente
ce

Carlos Canas Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Canas Martins disse...

Humm, Domingo... tão fixe. Por enquanto, enquanto ainda é cedo...
Lá tive que ir aos comentários ver sobre o que falavas São. A exposição é mais atenuada, nos comentários, mas acho que sim, deves ter razão.

Ontém à tarde apetecia-me beber um copo, à noite. Inesperadamente a noite acabou mesmo por proporcionar esse momento, num contexto quase mágico. Fomos ver e ouvir o Zeca Medeiros e também as Moçoilas, aos Artistas. Conheces Zeca Medeiros, São? Vale a pena, vai a: http://www.myspace.com/zecamedeiros

Não ouvia aquela voz, ao vivo, há mais de 2 décadas.
Voltei para casa feliz, embora nostálgico, para não variar... parece agora ser o meu habitual estado de espírito.

Beijo

Teresa disse...

Ando à dias para escrever qualquer coisa, mesmo que muito banal, neste nosso espaço. Leio diariamente todas as mensagens e comentários que vão surgindo e é num misto (ou mixto :)) de encantamento e nostalgia que as vossas memórias, transformadas em letrinhas alinhadas nos textos, desenleiam a meada das minhas próprias memórias. Fomos/somos um grupo de putos giros!

nelio disse...

concordo perfeitamente, são. há coisas muito interessantes que estão a ficar 'escondidas' nos comentários.