sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Já chegaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

GRUNHFFFF!!!!

4 comentários:

Carlos Canas Martins disse...

What?

Que foi, São? Conta. Posso ajudar?

Lena OR disse...

A São está cheia de frio!!! Eu estou farta de chuva. Não me incomoda o frio, até gosto. Sou doida?... pode ser que sim. Todos temos uma certa loucura , resguardada dos olhares alheios, eu gosto mesmo dos dias frios, mesmo sabendo que os meus dedos ficam amarelos com falta de circulação e dormentes...defeitos de fabrico ou herança, não interessa. Só falta o céu azul que teima em fazer-se de esquisito....

São Grade disse...

Como me compreendes, Lena!!
( e eu também fico assim com os dedos...grungffff)
E tu Carlos podes ajudar se tiveres aí alguma conversinha de " pé de orelha" com o S.Pedro!!!

Ana V. disse...

Eu detesto o frio mas tb já estou farta da chuva. QUERO O SOL DE VOLTA!!!!!!

que mal fiz eu ao S. Pedro para ele me tratar assim???????