ok desafiaram me que escrevesse sobre um momento que tivesse vivido em pleno...
Hoje é sábado em todo o pais e resolvi, resolvemos, fazer um texto colectivo com um churrillo,churrasco ( também pode ser uma diarreia) de ideias ...
estou em casa da Ana e do Toninho e as ideias foram surgindo.
Peço de avanço desculpa pela desgraça que aqui vem...
Então cá vamos:
O Alexx diz - orgasmo(risos....e coisas que não posso escrever e malcriadices anais...eles ainda estão nesta fase,tem que se lhe dar um desconto!!) vá lá já estão a dizer coisas parvas...e continuam a rir ...então....???
a ana quando lhe falei no tema ela lembrou se de "plenitude", o creme da cara....e do leite pleno. o António ri-se ...a plenitune rima com altitude, parapente, sim antónio , essa foi da ana. Pronto já estão a falar de parapente.
A ana lembra-se da plenitude de um bolo de chocolate quente a derreter se e a sujar a toalha de renda do enxoval mais as beiças todas.
Eu cá pra mim, passo! Não gosto de chocolate e quem nã gosta de chocolate nã se alcança a plenitude-ana. eu-São ía a dizer q não gosto prefiro uma mousse de bolacha...também dá pra babar e peganhentar a toalha de arraiolos. de castelo branco , corrige a ana. Nã , não tenho uma fixação por toalhas!! Parva!
Bem , a bem dizer agente nã tem nada pra dizer!
Pleno , pleno é o nosso coração, diz a Ana. Também tem um casaco de plenas e o edredon também e também tem muita plena dos pobresinhos.
O alexxx - e pronto...olha pra nós com aquele ar..(aquele que só quem o conhece sabe).só fala na presença do advogado dele...
plenitude -diz o toninho era uma taça de bolas de berlim , com creme de pasteleiro e mais bolas de berlim e mais creme de berlim e uma colher ...ou uma unha também serve-Alexx. Preciso que me cortem as unhas dos pés - alexx !
A plenitude está onde agente não a procura-a ana- não sei bem o que isto é mas fica bem dizer , também se pode escrever isso num azulejo pra pôr à frente da casa...ao pé do nº da porta!! -ana
A porta pode ser uma passagem pra plenitude-ana. E a porta dá pra entrar e pra sair!
Agente hoje saiu em pleno para inspirar ar ruro e estávamos plenamente convencidas que ía ser uma boa manhã.e foi!!
os nossos homes foram andar de bicla...quer dizer foram andar de carro porque as biclas tinham os pineus em baixo e eles tiveram que ir a coimbra , sim porque estes gajos moram nos arrabaldes, e voltaram e depois desceram a rua e subiram!! Foi um estafanço!!!
a plenitude podia ser uma vigarice...quando se chega ós 50 dizem se destas coisas, e aqui pra Assafarge é só vigarice!! ê tenho um ( pneu) mas havia de o desengordurar -ana, alex tá a contar q o irmão e a cunhada faziam umas purgas.... censurado)) nã se pode falar com estes gajos, agora tão a falar de videiras e de diarreias....
oh god!!!
eu por mim se fosse dono das uvas raios partam o produto -Toninho
perdi a conversa!! agora estão a falar das botas da timberland...
chegou a hora do xá!!
Terminando em pleno:
alexx- itude
toninho- eu não tenho palavras só tenho...e suspira
ana- a plenitude encontra se em si mesma! ( pfff , convencida!!-Saõ)
São- momentos como estes
4 comentários:
eu juro com todos os dentes que não tenho que nada do que me é atribuído será verdade quando eu não os tiver (dentes!).
... em pleno!
Mentes, desgraçado !!! com todos os dentes podres e coroas arranjadas que tens nessa boca "desbocada"!!! e nã contei eu o que tu disseste logo no príncipio...aqilo... acerca de fazer uma coisa....no gabinete do chefe!!!....uma coisa malcheirosa.... e fugir... sim, olha se eu conto tudo??!!!
se não pensasse que os conhecia mais ou menos, diria... que passaram o domingo a fumar ganzas ou a beber! de qualquer modo foi mesmo um bom momento :)
bjs e abraços
bem, a verdade é que apanhámos uma ganza de oxigénio! O ar dos pinheiros faz disto! ainda tentámos depois continuar com a sangria...mas acho que foi mesmo puro, o testemunho!
e sim conheces-nos mas não tudo ,porque aquela verborreia palerma é muito habitual, é quase uma linguagem própria entre nós, um encadeamento de ideias patetas...somos mesmo assim ( aqui foi em versão soft)como os putos fazem. dizem uma palavra para o outro e o outro ri-se e diz outra ainda mais pateta...
Enviar um comentário