quinta-feira, 22 de julho de 2010

evento de verão

como fui eu que lancei o repto, sinto-me na obrigação de levar a coisa até ao fim...

pelos vistos vai haver mergulhos... quem não quiser mergulhar não é obrigado... :)

preciso que me sugiram 2 ou 3 lugares com as caracteristicas necessárias. e que comecem a dizer quem vai e quantos

a primeira semana de agosto parece ser uma boa altura, não? nessa semana não vou poder na 4ª feira, de resto tanto me faz o dia

quanto a sítios, só me ocorre o julia's, ali para os lados do ancão... será muito burguês? :)

manifestem-se...
please...

5 comentários:

São Grade disse...

eu, eu, eu, eu quero ir!
julia , julinha , sarafim, intóino vou para onde me levarem...
Vou estar no olhos de água a partir de dia 1 de agosto .

Lena OR disse...

olá Nélio, por nós tudo bem. Nessa semana tenho a minha sobrinha mais nova a meu cargo e quanto às minhas filhas não posso dizer ainda se estarão por aí. Tudo depende dos resultados dos exames que estão para sair e de conseguirem tratar das matrículas e coisas a fim a tempo. De qualquer maneira ,seremos para já dois ou três sujeito a confirmação. Qualquer dia será bom à partida, na primeira semana. Nas seguintes estaremos ocupados para já, a 10, 13 e 15. Vou estar atenta aos desenvolvimentos. Bjnhs

Ana V. disse...

Cá pra mim ainda têm que me convidar para esse repasto, afinal de contas sou das que mais comento por estas bandas.

Paulo Moreira disse...

olá! tenho andado muito longe da mixta, perdão!
encontrei a teresa e ela é que me disse que o nelinho estava a lançar o repto para um encontro.
eu estou de férias, mas a minha maria não, e até está de muda de casa, prov no fds de 8 de agosto. de resto alinho em tudo, embora essa do julia's cheira-me mesmo a burguesia :) mas a localizaçao parece certa.
bjs e abraços a todos!
eu vou, portanto

Teresa disse...

Contem comigo, excepto dias 30 e 31 de Julho e 1 e 2 de Agosto. Gosto de qualquer sítio... irei mesmo para vos rever. Beijos