Ventos quentes que nos ardem o corpo e a alma.
Ar que não se respira, nem suspira, para quem como eu, não tem espirito de alma do deserto.
Deixo escandalizada muita gente quando afirmo que adoro o frio e detesto esta temperatura de outros continentes que me deixa pastosa e mole quanto baste.
Se estiver de férias ainda é como o outro, afogo este calor insuportável, nas águas do nosso mar algarvio. Agora, meus queridos, andar aqui nesta capital do reino, ensanduichada, no meio de outros tantos, que como eu, caminham para o seu trabalho, e muitos estão mal humorados e chateados...por favor não.
São 23H00 e nesta casa, ou gaiola/apartamento, as janelas estão todas abertas e não corre arajem...vai ser mais uma noite como a anterior, quente até dizer chega...que chatice...
Desculpamo-nos com o tempo, muitas vezes para escondermos o que nos vai na alma...pode ser que sim. Neste momento e porque através das minhas filhas continuo a funcionar em termos de anos lectivos, estou esgotada e por isso anseio por rumar até ao Reino dos Algarves, lá para o dia 30 ou 31 deste mês...já não falta muito felizmente.
Estamos sempre a queixarmo-nos... quer chova ou faça sol.
A verdade é que estamos cansados, para não dizer esgotados de mais um ano, que acabou por ser um pouco mais difícil que o anterior e que se calhar um pouco menos do que aquele que há-de vir...ou talvez esta seja mais uma desculpa para esconder que estamos menos resistentes e pacientes...já estou a divagar...
Fiquem bem, em mais uma semana deste mês de Julho... Bjnhs
2 comentários:
tamos todos na mesma , não é Lena!
ai que não vejo o dia 30 chegar!!
pelos vistos estamos todos na mesma...
Enviar um comentário