quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prainha + jantarinho

Meus!!
Parece estar tudo mole que nem papas !
Deve ser do levante!!!
ok.
Então vamos lá a isto:
Prainha ( pra quem quiser)  e a seguir petisquinho ( pra quem não tiver medo de aparecer na "Caras" ou na "lux" com o cabelo "desemaranhado" , a cheirar a sal ( naõ se vê na foto) e areia nos "calçons"!
Encontro dia 5 -5ª feira
ou
6- 6ª feira?
Como não houve mais sugestões parece que o melhor é aceitarmos a do Nélio, não?
 Eu sugiro a prainha a partir aí das 4, 5 horas não?
Agente nã morre de calor antes?
Digam lá vocês.
Tá em letra GRANDE que é para vocês acordarem

5 comentários:

Lena OR disse...

Eu tb acho que está tudo mole. Só preciso que acertem o dia a hora e o local, para me organizar, apesar de estar de férias. vamos amanhã para baixo. Vou acedendo de vez em quando ao blog para ver as novidades. de qualquer forma tens o meu TLM. Bjnhs e boa viagem até terras do reino dos Algarves

Teresa disse...

Eu voto na opção de dia 5, quinta feira. Como não estou de férias, não sei se poderei chegar a tempo de banhos, mas para petiscos e "conbibium" chego certamente.

Paulo Moreira disse...

eu alinho no dia 5,5ª feira, como a teresa. digam onde. bjs

m. disse...

ok. fui ameaçada para responder a este bloguista. quinta feira se estiver bem para vocês está bem para mim.
moles são os moluscos do mar as xoxas de velha e os c. do mar...eu estou a trabalhar, coisa que vocês, turistas no algarve não sabem o que é em pleno agosto e entre bronzeadores, ondas de 1 metro, gargalhadas de feriantes, etc. tábém? Só não percebi ainda se a praia é a do Julias...

São Grade disse...

xóca! prontx!xóca xóca!
tou a preparar as maletas pra abalar como turista,enquanto o mê home ainda tá na cama a "cozinhar" a p... da enxaqueca!!! Vamos lá ver a k horas vamos sair!
Bjocas até 5ª. Depois combinamos a hora é?