sábado, 5 de junho de 2010

48 de corpo e alma!


Obrigada Amigos. 48 são buéééééé d'anos...até dói pensar nisso! Nós os da gama Tigre e gémeos, disseram os entendidos das estrelas, somos muito inquietos e não paramos um segundo: sempre a andar...

Hoje parei. Ofereci-me uma tarde de praia a partir da hora em que não queima mais...e banho após banho fui lavando a alma que estava doente de se assumir no corpo com tanto tempo! Sim...porque a alma está aí para as curvas, mas as curvas são do corpo...e o corpo é que paga. Ao fim de alguns mergulhos compreendi os prazeres no corpo e na alma de estar viva e ter 48 anos!

Depois chegaram a família, os amigos...maiores, grandes, médios, pequenos e muito pequeninos...(houve até uma, a Yara, que se estreou nas artes do mar e foi conhece-lo: como está sr. mar...) chegaram os caracóis, as imperiais, as tiras de choco, mais tarde umas carnes e uns arrozes de lingueirão até a noite ceder... Agora estou aqui finda a festa e prenhe de bem-estar: é tão bom a amizade, a gargalhada, o riso, o olhar que se conhece...a Otília havia de ter gostado. Vocês também...

vai aqui uma foto ou duas do acontecimento e mais um muito obrigada, bem hajam!

3 comentários:

São Grade disse...

Gostaria de ter estado presente! Principalmente na parte dos banhos no mar...eu prometia que nã falava nem fazia nada que te incomodasse ou te roubasse o teu consolo...era só estar ali ...também a curtir o sol, a praia ,o sossego e ter alguém amigo por perto!
Eu mais a minha cachopa piknina fomos até à praia fluvial e também estive a curtir uma bocadinho da tranquilidade que o rio nos traz.Mas cum raio...nã é a mesma coisa!!!Nã é nã senhor!!!
E depois a mais piknina viu a mais grandita que lá estava também com os amigos e "trocou-me" rapidamente pela companhia deles.
Pronto, fiquei sozinha!

Paulo disse...

Meguy, Parabéns!!! Mais vale atrasados que nunca. E que inveja desse dia: praia, mar, caracois e bejecas, amigos e alegria. Assim vale mesmo a pena viver e ter 48, 58, 68 ou mesmo 78! Que este seja mais um grande ano minha amiga. Bjos e abraços :))))

Teresa disse...

Meguy, espero que tenhas lido a mensagem que te enviei, quase quase findo o teu dia. Este fim de semana looooongo, fugi, tal como muitos de vós, para o mar. 4 dias pela Costa Vicentina, por isso, nada de internet... PC... papéis... trabalho, relógio.
Mar...
Mar...
Mar...
Não fosse a ventania, teria sido perfeito. Mas foi excelente.
Espero que o teu dia tenha sido tal qual como desejaste. Beijocas.