sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Baile do Liceu

Olá amigos. Já ouviram falar do Baile do Liceu? Assim se dizia em outras épocas. Agora creio que é um jantar com direito a baile de música dos nossos anos. Quais serão os nossos anos? oS QUE NÃO ESTÃO CÁ DEVIAM CÁ VIR. Ops, escrevi a letra grande. É porque era importante. Não querem alinhar? Quem vai? eu não sei...estou meio indecisa, afinal nós eramos os meninos do Ciclo...o Liceu veio só no fim. Será no dia 26. Informem-se e digam coisas.
Estão ainda todos por aí? Nunca mais escutei uns seres que antes até apareciam e compareciam. Antes no Inverno era mais fácil pois com o mau tempo a malta fica nos computadores...agora as noites estão bonitas e sedutoras e já não apetece estar em casa frente ao teclado...eu sei, sei. Mas ora bolas um olázinho, um como vão, uma poesia ou uma charada, um youtubezinho...sei lá. Pronto eu também não estou a dizer nada, já sei. Abrejos e Bom fim de semana, pronto!

3 comentários:

Ana V. disse...

O Jantar é dia 26 de Junho no Liceu às 20h em ponto ( por questões de segurança a porta depois é fechada) começou a ser organizado por causa dos reencontros que a malta tem feito no Facebook, e tem sido uma bola de neve.

Não faço ideia de quantos inscrito há, mas muitos são seguramente.

Nós temos muito mais afinidade com a Afonso III do que com o Liceu mas seguramente se vai encontrar por lá muita malta conhecida.

há uma pág. no Face "Alunos do Liceu de Faro anos 70,80,90" onde se explica a coisa...

Sei que as inscrições podem ser feitas com pagamento pelo NIB do Catering que vai fornecer o jantar ou até dia 24 de Junho na Perfumaria Passos em Faro.

As pessoas com mais informações estão no Facebook e são: Carla Soares; Vanda Sousa; Fernanda Morais .

São, tu que tens acesso ao meu perfil no Face vai aos meus amigos e procura por elas.

Ana Vitória

Anónimo disse...

Gosto preferencialmente de:

O Jantar é dia 26 de Junho no Liceu às 20h em ponto por questões de segurança a porta depois é fechada.

Será mesmo um jantar para antigos alunos?

Esta tb tá demais:

Sei que as inscrições podem ser feitas com pagamento pelo NIB do Catering que vai fornecer o jantar

Não me digam que é o tal catering que o Macário contratou para servir as refeições nas escolas em Tavira? Ou será antes o Nib do cartering que serviu o Jantar do 10 de Junho na Quinta da Senhora Menina?

São Grade disse...

A proveniência da comidinha, ou a redacção do convite não me incomoda muito!Olha, nem muito, nem pouco! Acho uma iniciativa gira, quer eu possa participar ou não. Neste caso não, porque nessa altura não vou poder descer a terras mouriscas. Acho sempre interessante essas movimentações, e que nos últimos tempos têm desabrochado, tal como aconteceu com a Mixta.
Oh Meguy se tens vontade vai, nem que seja pra contar à gente , que não pôde ir , como foi!
Hoje é dia de encontro de Família alargada...tios, primas...ainda por cima tá tempo xôco e nem sequer me posso regalar a vestir um vestidinho de"domingo"(temos que retirar algum prazer escondido destes acontecimentos!!)
Logo vou escrever umas palermices pra vocês . Prometo.
Bjocas
P.S. Já tenho saudades do resto do pessoal.Por onde andam?