quarta-feira, 2 de junho de 2010

Este mar que nos rodeia

O tempo continua bom, só falta mesmo o "tempo" para poder gozar este mar que nos rodeia. Sabe bem pensar nele, no nosso céu azul mediterrâneo e neste Sol, que nos torra se nos descuidamos, mas que nos faz tanta falta. Acredito piamente que não conseguiria viver noutro lugar, sem sol, sem céu azul e sem mar. Pergunto-me tantas vezes, nós que temos tudo isto, porque somos tão melancólicos?...
PS -Olhem para mim tão jeitoso a controlar o Spy(balão)! É... sou o marujo de azul junto ao mastro principal :)

2 comentários:

São Grade disse...

por isso resmungo tanto...
aqui nesta terra que me acolheu, o sol acho que tem um pouco de "bipolar".Ora está tímido e escondido ( na maior parte do ano) ou se destapa e torra tudo o que se descobre...

Lena OR disse...

Como eu te compreendo. O mar e eu temos uma relação muito especial. preciso de o ter bem por perto, embora o veja daqui da minha janela a uns três Km. Mas vejo-o e isso dá-me um alento, que poucos entendem. Longe do mar fico com uma neura terrível, completamente deprimida. Foi essa uma das razões que me fez vir aqui parar, a Carcavelos, há 23 anos atrás. O mar e o sol, dois ingredientes indispensáveis, com pouco calor de preferência (esquisitices da idade, ou não). bjnhs