quarta-feira, 23 de junho de 2010

Frio...

Amiga Meguy, não te preocupes com os "mecinhos" mais novos, que apesar de estarem na água há tanto tempo estão de certeza aquecidos pelos Amor!
De mim já não direi o mesmo que estou ali com 2 gajonas...enfim, adiante!!
Mas tens razão, a gente anda muito desleixado aqui com a nossa brincadeira séria.
Eu tenho andado com uns quantos  "fogos"  para apagar e das 5 ás 9 e fins de semana tenho andado ocuopadiiiiiissssiiima  com a artista pequenina.
Mas agora, espero isto comece a acalmar!
Entretanto, desafiei-vos ( aos do facebook) para nos acompanharem no dia 24 de Julho numa descida de cayaque pelo Rio Mondego.
Esta data já foi difícil de apanhar pois como é nosso apanágio só resolvemos tudo à última da hora e já não havia muitos barcos livres. Por isso quem estiver interessado , tem que se decidir e me contactar rápido!
Devo  crescentar que é uma actividade muito gira, segura ( costumam ir pequeninos e tudo) tranquila e mesmo quem não sabe remar desenrasca-se perfeitamente.
Se não fõr possível acompanhar-nos desta vez, poderemos organizar uma brincadeira destas para outra altura.


Sem comentários: