terça-feira, 10 de agosto de 2010

alô...está alguém em casa??

Ok.ok. já percebi. a dura realidade evidencia-se: sou a única a vir aqui ao blog todos os dias na esperança de alguém dizer algo ou alguma coisa que ultrapasse este monólogo continuado. mas não, momento após momento percebo que estão todos com os pezinhos na águinha quentinha e que os blogs e computadores deixaram de fazer parte da vossa vida! fazeis muito bem... Mas eu preciso de saber se sempre há visita às terras longínquas dos Hangares ou não...para me ir organizando também...pois como sabeis e dado que tenho só uma semana de férias, aquele resort é muito concorrido e preciso gerir o espaço sem atropelos.
abraços amigos! cumprimentos às estrelas do mar! à lua nova e à restante Natureza!
eu continuo de castigo...

2 comentários:

São Grade disse...

tás fêta, Meguy!
Esta gente é mesmo assim!No último minuto é que decide!!
Bem eu tenho um problema, qué o mê home chegar num comboio das 17.30 desse sábado. Portanto, mais lá pra frente eu digo se iremos nessa tarde ainda ( pouco provável) ou se irei passar o domingo com os que restaram do festim do dia anterior.(muito mais provavel).
Tá bem assim? Se não fôr assim, será assado...
bjocas e bons banhos ou bom trabalho pra quem tiver que o fazer!!
E para quem está com problemas na publicação de comentários , confirmem se escreveram aquela palavra maluca , que por exemplo comigo agora só aparece no fim de pôr o nome e a password e depois tenho que voltar a pôr a pass...será isso, Teresa?

Lena OR disse...

Tenho estado sem internet, por isso não apareci por aqui. Nós não podemos ir desta vez. Temos nesse dia reunião de primos que já estava agendada há algum tempo.
Bjnhs para todos