quinta-feira, 5 de agosto de 2010

jantar nesta 6ª a caminho de Albufeira

olá!
então é, digo proponho, assim:
depois de falar com a São e o Nélio avanço com a proposta concreta de jantar nesta 6ª, pelas 20h30, no restaurante "O Retiro do Isca", a seguir à ponte logo após a Kadoc, na estrada para Olhos d´Água e Albufeira.
alguém tinha de avançar com um local e eu proponho este pois o dono, Zé Manel (na foto), moço da minha geração, conhece-me ainda há mais tempo que vocês (depois explico) e aí seremos muito bem recebidos. recordem-se que nesta época alta ir marcar lugar num sítio que ninguém conhece dá direito a ser muito mal servido. o local tem um peixe do melhor e muitos outros pratos para quem não gosta de bichos do mar. recomenda-se.
vou amanhã marcar mesa para 12 pessoas (pelo que a São me disse deve andar por esse número).
bjs e abraços a todos!

3 comentários:

São Grade disse...

ok.por mim fixe!

Lena OR disse...

Olá Raparigas e Rapazes da MIXTA
Aqui pelas bandas de Vilamoura estamos a dar notícias e a confirmar a nossa presença, a Leninha e o Zé.
Damos os parabéns ao Paulo pelo local escolhido, embora não o conhecendo pessoalmente, todos os anos ali passamos quando vamos a casa do meu Irmão que mora nas Açoteias e já por diversas vezes nos aconselhou.

Leninha e Zé

nelio disse...

nós seremos 2, eu e a pino.