quinta-feira, 5 de agosto de 2010

qual o mar da vingança?

Ok. Jantemos...mas, e aquela parte - quanto a mim a mais excitante e interessante, dos mergulhos de mar? É que comer por comer até levamos umas sandocas e umas maçãs e comemos regaladamente com os pezinhos na água...eu percebi que 8 em 10 pessoas se pronunciaram desejar por os pezinhos de molho...e já agora janta-se. Ou fui eu que confundi tudo?
E não sendo...como podemos fazer? antes das 20,30 qual é o bocado de mar para a minha vingança? Sair para ir comer...mesmo que seja um excelente menu não era a minha primeira eleição. Eu até sou como os camelos e...comi na semana passada muito bem numa quarta feira...
que dizeis? pois os turistas estão mais fartos de mar...mas os que cá residem têm outros rituais e outras actividades, e habitualmente até trabalham enquanto outros se deleitam.
Chegamos a acordo? quem e como e onde vamos dar umas braçadas para o peixe do jantar saber a mais sal e mais areia???
m

5 comentários:

m. disse...

estatística é estatística!

São Grade disse...

tou pronta para as ondas! queres ir onde? aqui perto? queres vir até aqui aos olhos de água e depois saímos daqui para o "ristórant"? ou queres ir para outro sítio e logo se vê quem vem atrás?
estou por tua conta...

m. disse...

Amiga São. Tenho que planear tudo: conto ir ao mergulho da manhã com o meu pai (das 8 as 10,30) depois volto educadinha para os estudos!!!
Depois conforme a veia artistica da causa, telefono-te por essas 15h a ver se vou ter contigo ou se mergulho logo no prato lá mais para a noite. Ninguém vai de Faro que me leve???

nelio disse...

tb acho que teria mais piada, mas não sei a que horas me conseguirei despachar, surgiram assuntos para tratar depois de sair do trabalho. nós vamos de faro, meguy, mas o mais provável é irmos só para jantar. se precisares que te levemos, diz.

Paulo Moreira disse...

pois em relação aos mergulhos tb fiquei chateado por terem desaparecido do programa, mas a verdade é que eu próprio tenho coisas para fazer de tarde (como já disse a isabel está a mudar de casa... e o meu gato adoeceu). adoraria ir dar um mergulho mas não posso. até logo.