segunda-feira, 2 de agosto de 2010

resumindo,concluindo e baralhando

Anda tudo afastado do computador...é natural. São férias!
Eu cá já cheguei à praia das "pócinhas". tou ainda de ressaca dos últimos corropios da semana, mas disposta a ir 5 ª feira para onde vocês me quiserem levar! Parece que a idéia final seria Praia do Ancão com uns banhinhos e depois petiscos...talvez sim ou talvez não.
Acho que a pouca resposta não quer dizer pouca vontade,é só preguiça de aqui vir...
Vamos fazer assim: na 4ª feira actualizamos aqui, o lugar e a hora.
Eu VOU!
Quem quiser venha a trás de mim. se fôr preciso,falamos por telefone, Ok?
Bom trabalho Meguy! Vá lá que,na quinta feira depois referescas a língua e a alma connosco!

4 comentários:

nelio disse...

qual férias, qual quê... munto trabalho, isso sim. essa de que no algarve não se trabalha é mesmo pensamento de bimbo... :)

quinta-feira pois então.
acho que está na altura de fazer a lista...

são
lena
teresa
paulo
meguy
nélio

acho que mais ninguém se manifestou.

pela minha parte devemos ser 3: eu a pino e o pedro, que os mais velhos não estão por cá.

e vocês quanto são?

m. disse...

Eu serei eu mesma. Sem família. Estou um bocado baralhada dos dias: que dia é hoje? 2 ou 2? andam a enganar-me! passei o dia a assinar a 3!
E o Canas? E a Lina? E a Isabel Brito? E a Ana Vitória que mostrou interesse em ir? E o Paulo que andou por aí num tempo a velejar e não o vi mais?
E o/a anónimo não vai? E a Xana? e...e...

São Grade disse...

mandei mail para todos...
eu estou a contar em arrastar as minhas 2 cachopas e o mê home... se não , olha "bou" só eu...chega nã chega?
vou ligar aos manos tavares.

Carlos Canas Martins disse...

Amigos, infelizmente eu não vou poder ir :(

Não vamos estar por Faro nesses dias. Ainda tentei reorganizar-me mas não vai dar mesmo.

Aqui fica um grande abraço para todos.