terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ida aos Hangares

Não, não és a única... (podia ser a letra de uma música, mas infelizmente é um lamento...). Também ainda estamos a trabalhar com este calor sufocante que não nos permite pensar...
Nós alinhamos na ida aos Hangares e levamos 2 dos filhotes, se a combinação se mantiver. Acho preferível que, para o almoço de sábado, cada um leve algo para comer (tipo sandochas e fruta), em vez da sardinhada cuja logística é mais complicada e acarreta mais tempo e trabalho.

1 comentário:

m. disse...

Meus carissimos
hoje já é quinta. amanhã a minha família segue para os Hangares. Eu só iria no sábado para ir convosco e fazermos as compras no mercado, etc. Parece-me pelas respostas e ausencias de resposta que só a Leonarda é que respondeu afirmativamente para sábado, sendo que a São vai esperar o seu cavaleiro vindo de terras do Centro e aparecem no domingo, talvez.
Pois bem, heis o que vou fazer: vou com a família e não me preocupo com nada (compras, comes, carregamentos extra). Se a Leonarda e família quiser ir lá no sábado, pois será muito bem vinda, ao que deverá levar aquilo que acha que precisa para fazer em grill ou qualquer outra forma e o mesmo para a São, se achar que quer ir conhecer a minha ilha e até dormir ao relento, se aguentarem tanta felicidade..as portas da nossa casa sem portas estarão absolutamente abertas!
os outros que não sei deles...não sei o que dizer. posso ver se me respondem hoje...aguardemos mais uns minutos...suspense