quarta-feira, 17 de março de 2010

conversemos...trivialidades...


"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o pensamento" Theophile Gautier
Não sei o que vou escrever...Começo por partilhar que em vez de estar a preparar o peixinho no vapor, estou para aqui no computador a escrever coisas para os amigos. Na chávena, Chai...fantástica bebida absolutamente revigorante e quente para abrir o apetite à vida. Então São??? Tens um conjunto de questões preparadas??? Respostas todos sabemos, se levares questões que os ponhas (à audiencia) a pensar, será uma palestra muito mais intervencionista e marcante...até porque tu tens mesmo é muitas questões, certo? Por cima serves a cobertura de amor-doce com a cereja do teu excelente humor bem no topo!

Eu ía assistir, se pudesse. Mas amanhã já tenho umas coisas, é 4ª ou 5ª??? Hoje é uma rara tarde que cheguei a casa às 17,25! Uau, que raro na minha rodavida...por isso relaxei e aqui estou a ver se vos abrejo. Pituxo, nunca mais te vi...será que andas por aí? Encontrei um rapaz chamado Hélio ou lá que era que está no Canadá e diz que quando cá vem te pede emprego..."pode ser na tua empresa concerteza...dava conta do recado e pra ti era um sossego..." Sérgio Godinho, amanhã no municipal, unpluged...Na sala soa Guns and Roses, em guitarra eléctrica...acham isto normal? Eu, a administradora do edifício...quando não é a guitarra do Gonçalo, são os teclados do pai ou a cantoria das moças...é um edifício animado, sim sra...

Agora que já tenho o vapor a transformar os alimentos, volto para vos dizer quase adeus...e não se esqueçam de comprar uns presentes para oferecer aos familiares na Ana V., né Ana? Bota lá aqui o teu blog para termos ligação para lá. E vocês?? Sim, tu...não contas nada? O que tens para jantar?

fiquem bem, m.

1 comentário:

São Grade disse...

olha hoje fui comprar linguadinho e fiz cozido com batata cozida pa desenjoar das carnes grelhadas etc etc...agora vou ás minhas vaquinhas da farm ville. amanhã escrevo qualquer coisa , hoje já nâ me apetece...
Bjocas