domingo, 28 de março de 2010

Fora de horas


Olá. Acabámos de vir de um jantar em casa de uns amigos, aqui bem perto de nós, e porque não nos apetece ir já dormir, estamos aqui os dois em amena cavaqueira. Acedi à Mixta para ver as novidades, e apercebi-me que as nossas amigas Teresa e Méguy, andam a trabalhar para nós, malta da Mixta, numa de prospecção de um fim-de-semana de reencontro. Parece que se estão a tratar bem, as pequenas.

Entretanto fui ver se já havia respostas para o meu desafio de um café.

A Méguy pede sugestões para um sítio de peixe, presumo jantar.

Então o Zé da Lena, como a Méguy diz, sugere, não em Vilamoura, mas em Quarteira, no largo do mercado, que já confirmámos, não fecha à sexta mas á segunda, a Caravela. Tem bom peixe, e vinho gelado, concerteza, o preço, não sei, já lá não vamos há um tempo.

Quem alinha? É preciso saber. É aberto a maridos, mulheres, acompanhantes, ou filhos curiosos. Digam de vossa justiça.

É preciso que respondam até 5.F, para se poder marcar, nesta altura de Páscoa, é conveniente marcar. Se não quiserem por aqui, deixo-vos o meu tlm 963093974, para quem não tem.

Bjnhs e até breve

9 comentários:

m. disse...

A Teresa diz que vai sim senhora...não leva os putos porque estão com o pai...eu também vou, não levo o pai porque está com o puto...(não sei se algum deles quer ir)
Nesta altura de Páscoa Santa com ovos ou coelhos..as famílias, na nossa opinião, poderão ir conhecer-nos in loco, mas os organizadores é que decidem...Agora vamos tomar um café regado de Atlantico ali mesmo à babuja do mar entre o Vale Figueira e a Carrapateira...aé já

São Grade disse...

cabras! e eu enfiada em casa!....
Contem comigo!para o jantar do "pexito"
Fazemos contas ás inscrições finais talvez na 4ª feira?

m. disse...

Cabras não vimos nenhumas...vimos uns cães...houve um que estava meio atrapalhado da sua vida e que quase lhe batemos com o carro...Também vimos uns estrangeiros e uns surfistas...todos lindos. Cabelo loiro cheio de sal e cor escura de sol...Cabras não, não...pois não teresa?
m

São Grade disse...

ainda por cima surfistas loiros ... cabras,sim!
hoje, aqui, pra variar ...tá a chover!
Vou mandar um telegrama para todos da mixta a convocá-los pra 6ª feira!

Paulo Moreira disse...

eu e a (minha) isabel vamos ao jantar 6ª santa.
desejo bem que haja salmonetes, como a são disse no mail.
é o meu peixe favorito e fico muito zangado quando penso em comê-los e... não existem :)
bjs e abraços a todos

Lena OR disse...

Se calhar é melhor ñ te convenceres que há salmonetes. Não te queremos zangado PP.
Bjnhs e até sexta.
Temos que combinar a hora do encontro.

nelio disse...

daqui de casa vamos todos a portucale, saimos 6ª feira de manhãzinha, pelo que não vamos estar convosco... :(

m. disse...

O que é portucale Nélio? Acho que já soube mãs perdi...Boa viagem para a tua família...divirtam-se seja lá onde isso for. Não é Tibete pois não?

São Grade disse...

por favor , alguém que arrange um "salbonete" senão que tá frita sou eu...