quinta-feira, 25 de março de 2010

Tou aqui!


Cheia de atenção! Já tomei duas doses de cafeína! Desperta!!

E só me bateram à porta ainda 4 vezes ...

Portanto , claro que nos vamos encontrar agora na Páscoa ... Eu chegarei dia 1 à"nôte" e regressarei ao Mondego dia 6... temos pelo meio as confraternizações familiares, os compromissos habituais...mas à parte disso tou aberta a sugestões!

Os homens da mixta que se manifestem também , senão fazemos uma panelinha de mulheres e "cortamos na casaca" nos faltosos!!!!Falamos de pirosises, cremes para as rugas, tintas para o cabelo e gajos geitosos ( que não os nossos - em letra piknina ,que assim o meu que é pitosguita não lê!!)...

Em relação ao fim de semana ...assim como assim , à partida qualquer um servirá! Eu tenho sempre o problema de chegar aí a horas decentes e chegar a horas decentes a Coimbra. Mas depois isso se verá! Até poderemos combinar um encontro qualquer a meio do caminho, Lisboa e seguir acompanhada , não é moças da capital? Não sei logo se verá!! Portanto, apontem vocês, Teresa e Meguy, as datas possíveis e agente todos depois vamos nos encaixando! Não?

2 comentários:

m. disse...

adoro aquele desenho...manda po me mail...

Se forem só gajas à marina tá-se a ver que não vai haver alcool...o Paulinho está com o teatro a sair por estes dias. Tenho que ver o programa para o apanhar, até creio que é nesta sexta no municipal...e aí não sei se vou conseguir...Os outros moços creio que viajaram. O nélio foi ao Tibete encontrar-se com o Nelson Mandela e o Carlos houve quem o visse em NY, na 5ª. A avenida, pois...Os outros, assim como assim há já muito que foram para a guerra e não se ouviu falar deles. Regressarão com o nevoeiro, como D. Fernando. Tenho esperança que o SPA os ilumine e estimule a regressar...cruzemos os dedos dos pés...

São Grade disse...

tá tudo xexé!
a outra chama Mária ao Mário , esta, D. Fernando ao D. "sabastião"!!!
Mó débe ,e eu a pensar que era só eu que tava balhelhas!!