terça-feira, 30 de março de 2010

ponto de situação


Mandei para o vosso e-mail, os que já confirmaram, o Link do google com a Localização exacta do Restaurante Caravela, Largo do Mercado, 19 Quarteira. Se colocarem no google "restaurante Caravela em Quarteira", aparece o mapa com a localização exacta. Quem tiver GPS, tb lá vai ter. Marcamos às 20H00, junto, ou no Restaurante.

Xana, ñ tenho o teu contacto telefónico, mas deixo aqui o meu, 963093974.

Até á data somos:

São - 2

PP - 2

Méguy -1

Teresa - 1

Xana e Xico - 2

Lena - 2

Agradeço que digam alguma coisa, porque na 5.F vou marcar a mesa. Já confirmei pelo telefone e estão abertos na Sexta-feira, só não perguntei, PP, se havia salmonetes, sory. Se não houver, vamos pescá-los, o mar é mesmo ali em frente. Fazemos tudo para que o PP não se zangue.

bjnhs e Boa Páscoa para os que vão para outras terras

9 comentários:

São Grade disse...

mais 2 para a Leonarda.

Lena OR disse...

Ok. vou contabilizar.bjnhs

Carlos Canas Martins disse...

Meus queridos amigos, gostava muito, mas não vou poder ir. Vamos andar longe de Faro nessa altura e não dá como alterar as coisas. Tenho pena mas, pronto, outras oportunidades haverão. Um beijo muito grande para todos e boas férias para quem estiver de férias.

São Grade disse...

se sentires qualquer sensação desagradável nas canelas...não te preocupes! Somos nós a roer-te nelas!
Já agora aproveita o relax! nós vamos tentar fazer o mesmo!
Bjocas

Lina Patrício disse...

Eu também vou (1) até lá.
bjos

São Grade disse...

então e a rapariga de Louléi , nã vai aparecer???

Paulo Moreira disse...

eu não me zangarei pela falta de salmonetes... mas ficarei profundamente deprimido :)
até logo!

Paulo Moreira disse...

aquilo é uma foto de Quarteira? Só dos tempos em que ia a festas lá com a Aida, a Sexy Eyes, o Canas, etc.
há quanto tempo!

m. disse...

PP, como correu a estreia? Pensei em vós. Estou desejosa de ir...e levar o Gonças...acho que ele pode gostar - ele era fã de teatro em pequenino...
até logo. Teresa, levas-me??? de Faro para Quarteira...a passar por Loulé? (preciso de lá passar para ver uma sala onde vou actuar)