quarta-feira, 17 de março de 2010

Época de Feiras

A Meguy tem toda a razão. Não podemos deixar de botar qualquer coisita, mesmo que apenas umas mensagens telegráficas neste nosso espaço. Da minha parte tenho sido dos cuscos, por isso hoje senti que tinha de vos dar de vaia. Como o título que dei a esta mensagem sugere, tenho andado em feiras e feiras e feiras. Para uns abriu a época da caça... para mim estou em plena época de eventos/feiras/mostras ou lá o que lhe queiram chamar. Foi a Futurália, em Lisboa, com a Vila das Profissões (o PP também lá foi com os seus alunos :-) ), depois de amanhã começa a INFORMA, em Loulé (espero ver-vos por lá !!!). Sinto-me verdadeiramente ambulante e já um pouco camboleante...
Na foto reconhecem-me? O meu parceiro de stand é o Rui, o amigo da São, aquele do pastéis de nata que por acaso também é amigo do António que faz umas Bolas de Berlim bigs bigs bigs e dizem que fantásticas. Estamos ambos como é possível estar após 4 dias de feira para mecinhos e mecinhas daquela idade que já tivemos. B&A para todos

5 comentários:

Ana V. disse...

Vê lá se arranjas um job para o teu afilhado nessas feiras onde andas. O moço precisa e eu ainda mais.

Lena OR disse...

A Matilde também lá foi com a Escola.
O ambiente das feiras é extremamente cansativo. Já estive várias vezes a trabalhar e a organizar stands da CML e é desgastante.
Bjnhs

m. disse...

Podemos fazer umas feiras de blind-dates, de venda de sorrisos e de solidariedades...é o que está a dar no país. Teresa Maria...ainda não fomos a Monchique e domingo já entra a Prima Vera!!!
E depois? É por isso que esta malta mais passiva está toda zangada, depois daquela mesa de Natal avizinhava-se uma actividade de qualidade e quantidade crescentes. Agora por actividade: mandei uns telefonemas - ninguém me respondeu, salvo a Zabelinha Brito, a convocar noite para recepção da prima Vera: sábado noite no cinema de Olhão, Vivivane, uma excelente voz e espectáculo e a seguir...tapas!!!olhanenses...ceia, portanto. A malta das bolas de Berlin com e sem creme e dos pasteis se tiverem alguma nata ou lata ou lá que for, também deverão aparecer...Vá lá moços e moças...acabou o período de hibernação...

São Grade disse...

eu ía era a um jantarinho no fim d semana da Páscoa, não??? ou outro programinha divertido? Caminhada? ida à praia? Picnic? bicicleta? patins? Come pipocas? sei lá? também podíamos ir a monchique? hum? qué cagente há-de fazer?Hum, moços?

m. disse...

Tás por cá a 27? quando chegam? Bora lá fazer qualquer coisa...é desta que é Monchique? Deixamos a malta mais pequena em casa com os avós? E os maiorzinhos...aqueles com quem...enfim...temos um acordozinho...ficam também com os avós? ou fazem eles um encontro d'"os conjuges dos elementos da turma mixta"...Não me levem a mal...mas tenho a nobre tarefa de nos lembrar de entre várias coisas...alguns de nós estão (e muito bem) sós...e outros estão nestas coisas melhor (e muito bem também) sós...
Seja como for, digam lá os estrangeiros para lá da ribeira do Vascão e Barlavento onde andam e quando estão por cá...
m.