Também encontrei umas fotos. Não percebo como organizar o spot bonito...Vão todas para onde lhes apetece ir...ficam salteadas...moços mai lindos!
Domingo fresco. Fazemos inveja ao resto do país, na temperatura. Aliás...temperatura, sol e mar...de resto o país não precisa de nós nem de nós quer saber. É triste continuarmos a reger-nos pelo mapa de 1247! Algarves há muitos...Nós por cá sentimos-nos tranquilos. mas as coisas teimam em ter uma decalage grande em relação aquilo que não é provincia. Não...não vou dar exemplos. Hoje o corpo está reconfortado do Chi de ontem.
este é o moço Pitucho. Jorge de seu nome. Sorriso não lhe faltava.
Estive um tempo perdida no jardim (canteiros no 4º andar e outros vazos). Tomei consciência de que é das situações que me fazem fluir mais de forma a perder o controle no tempo. Não penso em nada...apenas usufruo da relação com as plantas e com a terra. Encho as unhas de terra, escavo, tapo, canto, preencho, planto, rego...creio que é um perfeito momento de mindfulness (em português mente plena). Tu também deves sentir isso, não Xana? Tens mãos de fada para as plantas e creio que tens uma perfeita relação com elas...ora conta lá sobre os teus jardins caseiros...Como se mantem o cebolinho em bom estado? Gosta de sol? Acho que nem por isso. Agora também tenho Basilicum, Valeriana e hortelãs...Com o tempo terei tomates. Tomates já eu tenho, eu sei...para ir fazendo a vida. Mas agora vou ter tomates literalmente, no meu jardim. A árvore de Natal está a ficar composta...já tem luzes e começa a tomar corpo. E vocês???Continuam nas fotos de antes? Ninguém tem umas fotos lindas de agora? Eu sei que o Nélio deve ter. Umas em que os moços até estão mai lindos c'as moças..., vou também mostrar-vos algumas fotos pequenas, curiosamente Teresa, não tenho a tua...Também, estávamos quase todos os minutos do dia juntas, para que trocavamos fotos?
A Isabel era uma boneca, não era? O Carlos nem tem palavras...além disso era meu namorado nesta altura, era o moço mai bonito da aldeia.
Vou para a Feira da Serra. Beber uns chás de ervas e comer umas filhós de Alcoutim, até mais ver. Querem ir lá ter? É em Loulé, compram-se uns presentes giros e diferentes...
m.
Estes aqui como não há foto...há caricaturas do nosso Afonso! Um auto retrato e o amigo Leal.
6 comentários:
Olá m., quem sou eu para te tiraar a razão: uns com sorrisos, outros bonecas e moços más lindos.
Realmente eramos e somos todos más liiindos se não for por fora somos por dentro porque o que ficou foi esta amizade e este gostar de sentir e recordar.
continuem a escrever e mostrar estas fotos lindas
beijos
isabel b.
Amiga m. vamos combinar o nosso encontro/jantar de natal? Põe uma lista online e cada um acrescenta o seu nome.
era giro no aniversário da Migó , dia 22, se não for mais ninguém vamos nós as duas.
Ps. eu para já só consigo escrever comentários, estou á espera das lições que estão para vir.
Olha quem já apareceu !!!!! A Isabel. Bem estranhava seres seguidora e não te matriculares na Turma On Line. :-) Acho que sim. Que vamos jantar um dia destes, dentro da época festiva, mas olha que a Migó não faz anos a 22, mas a 20. É domingo.
eu também gosto de andar a mexer nas plantas e a fingir que tenho um jardim , aliás tenho um BEM GRANDE à volta da minha casa , mas não é meu , é dos canitos, é dos atletas, é dos corajosos que ás 8 da manhã ( aquela hora que ainda estão só praí uns 7 ou 8 graus, na melhor das hipóteses)já andar a caminhar no nosso caçadão porque o sr. doutor diz que faz bem, à saúde=) onde é que eu ía? Ah , nas plantas! Pois , mas ao contrário de vocês aqui esteve um domingo TâOOOOOOO frio, TÂO frio com um VENTO GELLLAAAADo que mal abria a janela para pôr uma peúga a secar ...uiiiii.....acho que amanhã vai tudo pó secador! Vêem!? Não consigo andar a direito, nem na conversa! Puxa! Pronto, olhem , resumindo , gosto muito das minhas plantas e vasinhos mas só quando olho pla janela e vejo-as todas a murchar de orelhimnhas pendidas é que dou um corrida lá fora e lhes boto um bocadito de água. E Fim!
tanbém me entrenho às voltas com as minhas plantas, na fase de perceber quanta água necessitam sem ficarem afogadas... as modernices da rega de vivenda burguesa têm inconvenientes :)
as carinhas dos meninos estão mesmo demais!
as plantas,que trato com todo o carinho, habitam a mini-varanda da minha casa, as floreiras, e alguns espaços do interior. Pelos comentários dá para perceber que o pinheiro que plantámos e que a Teresa tão bem ilustrou, deixou em nós um pouco de jardineiros.
Enviar um comentário