Já cá estou!
Regressei! Conduzi uma grande parte do percurso porque mantem-me a cabeça ocupada e os olhos secos e porque o meu Alexandre vinha ca malvada da enxaqueca!
Cansaço muito! Desta vez, só um pouquinho de angústia porque ( vá lá , vá lá!!)deixei a minha família "de pé" e enchi o papinho cheio de mimos , brincadeiras , risos com a família e com os amigos! Por isso compensa o vazio que se instaura quando se faz adeus com as mãos fora da janela do carro.
Depois... vai aliviando e quando chego a meio do caminho começo a ansiar por chegar a casa. Ao meu ninho!
Estava frrrrriiiiooooo quando chegámos e uma ventania diabólica!!!
Uma casa fechada está sempre fria! Mas o conforto e a satisfação de estar novamente no meu "círculo de confiança" voltou depressa.
E assim cá estou, num dia quente mas muito chuvoso, húmido e embaciado!
Agora tenho que trabalhar no video e começar a fazer os preparativos para o grande acontecimento que é o aniversário das minhas filhotas a 31 e começar a preencher a lista de resoluções para 2010. Já pensaram nas vossas? A partir de dia 1 acho que podíamos todos dizer qualquer coisa sobre isso , que acham?
Acerca dos nosso colegas ainda não bloguistas temos que lhes preparar um APELO bem grande a que não possam resistir! Fica também aqui este T.P.C.
Bjocas
Agora uma fotosinha pra recordar...
2 comentários:
não sei porquê acho que conheço vagamente estas duas personagens...tão jovenzinhas as garotas!
Como eu me revejo nas tuas palavras, quando falas do regresso, sempre tão doloroso. Resta, como referes sentir que se regressa ao nosso ninho, áquele que foi construído por nós e que será sempre o canto da família que temos, com todos os segredos, dores e alegrias que nos têm acompanhado. No fundo o nosso refúgio. Fica bem miúda!
Enviar um comentário