sábado, 12 de dezembro de 2009

A Turma 27... ou melhor, parte dela!

Para quem não se lembrava de que no tempo da Turma 27, as meninas usavam batas, aqui está a prova. Tudo o que é "moça", tem batinha branca.
A Xana, eu, a Ju, a Ana Cristina, a Margarida Gingeira, a São, a Paula e, atafulhadas lá para trás, a Meguy, a Migó e penso que a Teresa que tinha vindo de Lisboa e só foi nossa colega nesse ano).
Sem bata, sempre impecáveis ;), o moço Carlos Canas, o moço Barradas, o moço Nélio e o moço PP.
Neste Dia da Árvore plantámos um pequeno pinheiro, será que cresceu e que agora se vê das janelas de todos os prédios que "engoliram" a paisagem que viamos para lá, muito para lá, da "Casa das Bruxas"!

7 comentários:

nelio disse...

:) vocês tinham muito melhor aspecto do que nós... grandes cromos!

Teresa disse...

Nélio, esse teu comentário tenta-me a "postar" umas fotos, tipo passe, que tenho de alguns de nós. Daquelas que andavam nas cadernetas dos professores e no livro de ponto. Achas que devo????? A tua está ***** :-))))))

nelio disse...

venham elas... :) isto é mesmo 'prá desgraça!'

m. disse...

Não me canso de olhar esta foto...Acho divinal! Uma árvore, que por certo está agora a tocar o céu! Ninguém consegue tirar as coordenadas da foto e ir lá ver onde e como está esse jardim e essa nossa árvore? As nossas batas são girissimas. Sempre fui defensora de batas e coisas assim que dizem que somos todos igualmente estudantes daquela escola - moços e moças, pois claro...Cheira a fascista mas não deve cheirar. A coisas das marcas e da ostentação da riqueza cheira a Tio Sam e talvez ainda mais fedorento!
Eu e a Migó andávamos sempre embrulhadas - olha práquilo!
m.

Paulo Moreira disse...

que galeria de cromos! mas não me consigo reconhecer na foto... têm a certeza?
mas que já eramos ecologistas não há dúvida :)

Lena OR disse...

Esta fotografia está o máximo...

Paula P disse...

Estamos todos com um ar de grande satisfação, não sei se por termos contribuido com mais uma arvorezinha para a Mãe Natureza ou por mais um tempinho de estarmos juntos a "curtir" uma de jardineiros. Eu também sou a favor das batas, ainda hoje farto-me de reclamar no meu serviço por uma farda, é que ainda por cima não posso levar as minhas jeans...