sábado, 2 de janeiro de 2010

2010 CHEGOU !!!


Bom ano maltinha !!! 2010 Já cá canta

e nós cá continuamos a ver novelas na tv (enquanto não nos pusermos a ver o programa do Goucha e o Preço Certo ainda temos uma réstia de esperança), mas este ano temos o blog para nos distrair e dizer baboseiras ou não !

O que é que acham de lá mais para a Primavera combinarmos um fim de semana no ZMar na Zambujeira? Podem ver na net, http://www.zmar.eu/ , ainda não fomos lá, mas parece que o sítio é um espectáculo, pode-se alugar chalets ou levar tenda ou autocaravana ou... whatever, as deslocações lá dentro só podem ser feitas a pedantes ou de bicicleta, temos uma amiga que ficou lá durante o fim-de-semana passado e ficou maravilhada.

Quando me sentei aqui queria dizer mais qualquer coisinha mas o amigo alemão atacou e já me esqueci do queria escrever, atacou tanto que eu até já me esqueci do nome dele, será Alpista ou será Alzira ou Elzimer ou Alzheimer? Não me lembro, até já nem me lembro do que é que me esqueci, agora está aqui uma senhora, que não me lembro o nome, a querer ver o que estou a escrever!!!

Bjs p/ todos
António e Ju

1 comentário:

m. disse...

Já tinha ouvido falar e já tinha cuscado na net. Parece de bem. Pelo ZMar ou pelas montanhas deMonchique o melhor mesmo é começarmos a organizar-nos: Qual o tempo que dá mais jeito (falo de um simples fim de semana)? Para aqueles mais longe e para aqueles com mais dificuldade de agenda, digam de sua graça. Fevereiro Março? Páscoa é difícil porque há quem vá para fora...Ora digam lá da disponibilidade.Depois se vê o sítio...Tem que ter spa, acho eu, com vapores e águas como os árabes e os romanos...e boas energias...Vá lá Teresa, tu é que tiraste a Aventura aos anjos...
m.