quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Socorro!", estou sem computador

Olá, pessoal! Serve este post, escrito num cibercafé, para vos dizer que o meu computas pifou, pelo que estou há 3 dias sem ele e não sei quando o voltarei a ter. Por esse motivo andarei um pouco silencioso neste universo virtual. o técnico insinuou que andava a dar muito uso ao bicho. se calhar é verdade, especialmente no vício de vir aqui todos os dias :)
a propósito, o computas cá do café é macintosh, do qual fui muitos anos um fiel adepto - só tendo tido de mudar para o vulgar PC por causa da quase nula implantação de tão preciosos bichos informáticos no reino dos algarves. mas agora finalmente andem aí.
adeus, lá volto para o reino estranho da casa sem ligação ao mundo da net. e como não sou adepto da tv, não sei que fazer. tenho aproveitado para compor pormenores de decoração da casa, que ainda é relativamente recente na ocupação (2 anos) e que deixei sempre inacabada precisamente para ir decidindo devagar.
quando voltar a ter net, mando-vos umas fotos da casa - e volto a prometer uma festa quando o sol voltar :)
bjs e abraços a todos

5 comentários:

São Grade disse...

coitadinho , que sofrimento atroz!!! olha eu ficar sem a minha mixta logo pla manhã e sem as minhas vaquinhas da farm ville à noite!!! Tssss coisa horrível!! Bem então aproveita lá para fazeres os teus bricolages que é para no verão dares uma festa na tua "maison"
Bjocas

Lena OR disse...

Pois é habituamo-nos a estas modernices e tornamo-nos totalmente dependentes delas.
Quando falham, ficamos como que perdidos.
Já não sabemos viver sem tlm, computador e outras tantas invenções, e nós somos de uma geração que nasceu sem estas coisas. É engraçada a nossa evolução...

nelio disse...

óptima altura para se ler
:)

m. disse...

quando é que é a festa? Já há sol!
m

Paulo Moreira disse...

por aqui continua chuva, débe!
mecêas estão mal habituadas ao sol do algarve... este ano está um inverno pra repor da habitual seca.
tá de chuva, móce! há dôs meses que na pára!
bjs a abraços