quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Enquanto não faço as malas para as Ilhas Gregas...



Como sabem , ou se não sabem ficam a saber , uma das áreas em que trabalho
( a minha preferida) é a Intervenção Precoce, i.é , com criancinhas dos 0 aos 3 anos.O que me leva a mim e à minha colega às vezes por caminhos que nem vos digo nem vos conto!! Aliás , mostro-vos!
Assim e enquanto não chega a vez de eu fazer as malas para ir para as ilhas gregas vou fazendo uns passeiositos pela Serra de Jeneanes, que fica para lá pra trás do sol posto!
Vejam por onde andei hoje!
E agora prometo que me calo e não escrevo mais nada, para vos dar a vez!
Até ...não resistir mais...

5 comentários:

Paulo Moreira disse...

Gostava de saber, com um pouco de mais de profundidade, quais as tuas funções profissionais nessa dita área de trabalho.

Lena OR disse...

Corroboro o que p PP disse...

São Grade disse...

estais a falar a sério ou a brincar??

nelio disse...

a sério, claro. e eu junto-me ao coro.

São Grade disse...

ok. fica pra daqui a uns dias, tá?