segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Desabafos

Meus Caros! Quando o Nélio pediu, assim que me foi possível, escrevi um breve resumo da minha vida nestes trinta e tal anos. Tinha, desaparecido do mapa, nas condições a que a vida obriga, e desconhece e tentei sintetizar numas breves linhas o meu percurso. Tive promessas de retorno e sinceramente continuo diariamente à espera. Os dias têm-se sucedido e nada de novidades. Entre os que estão a actualizar o curriculum vitae (para vooos que desconheço), os que estão a defender teses de mestrado, doutoramento ou lá o que seja e que dizem que têm dificuldade em exprimir-se através de um teclado de computador, não há novidade neste blog. E é pena. Para os que não saibam, escrevo no computador só com um dedo. O meu trabalho em muitos anos tem sido desenhar com o rato e por isso para escrever sou muito básica ( aos olhos das minhas filhotas, os filhos são sempre muito críticos) mas desenrasco-me, como se costuma dizer, com alguma rapidez. Também na minha vida profissional, tenho que fazer relatórios e faço-os, como digo, escrevendo só com um dedo. Cada um desenrasca-se como pode. Este blog entrou no novo ano muito anestesiado, se calhar adormecido pelos médicos que surgiram da mixta. Fico à espera, muito sinceramente, que saiam do recobro.
A nossa vida é demasiado breve, para se perder cada instante. Aguardo novas e fico sentada porque me doiem as artroses (que são muitas)...
Bjnhs e abraços

(o verde é de esperança; não tem qualquer sintoma clubístico, com grande desgosto das minhas filhotas, uma é do Benfica, outra do Sporting, e a Mãe só se empolga com a Selecção)

Sem comentários: