sábado, 2 de janeiro de 2010

E já cá estamos... em 2010!


As festas já acabaram e agora regressou a bonança!

Entrámos no Novo Ano junto dos nossos Amigos Família. Não há melhor companhia que esta!

Os nossos filhotes ( 2 deles tinham acabado de fazer 18 anos ,com uma semana de intervalo e outro que não fez mas é como se tivesse) que sempre nos acompanharam mal nasceram nas nos as farras caseiras, já têm agora os seus parceiros/as e estão a tentar arranjar o seu grupinho. Por isso deixaram –nos com os mais pequenos e foram curtir a sua entrada na “idade adulta”com o seu “gang”!

Para a nossa família que durante este período tem uma overdose de festejos , tradicionais e exclusivos da família, é sempre uma época muito cansativa. Resultado -nestes 3 dias de intervalo entre o reboliço das festas e o vendaval do quotidiano que aí vem estamos por casa, a mimar –nos uns aos outros, a curtir uma de sofá ( “mapling “, como diz a (Paula Patrício) , a pôr leituras e arrumações em dia.

Sabe-me tão bem!!! Adoro estar em casa!

Já comecei a fazer a minha lista de resoluções para o Ano Novo e para começar na próxima 2ª feira vou retomar as minhas classes de ginástica! Se ouvirem ruídos por aí não se assustem são as articulações a rangerem os ossinhos todos a estalarem!

Bem a preguiça está a puxar me!

A foto serve pra ilustrar como estava quentinho no único dia que fui espreitar a Praia de Faro!1 sim, ou vocês pensavam que eu me queixava só de Coimbra!! Nâaa!!!

1 comentário:

m. disse...

Ah...Como é que eu não te vi ali naquele murinho a olhar o mar, mó? Tive lá também...Havia peixe em barda...ê cá é que não me quiz jogar ao mar...Tu até tinhas equipamento para irmos ò mergulho...Com que então festas??? Pois eu também não me queixo. Agora desejava profundamente ser vegetariana e Sushiana...por uns tempos. Farta de carnes e doces e doces e vinhos e carnes...e o ciclo fecha-se. Hoje fiz uma sopinha de courgetes com coentros que até me soube ao céu! A Ana e o António, São??? Como estão? Como foi? Um susto. Não tinha que ser foi só um susto...a lembrar que estão vivos mesmo!
m.