terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Uma foto do baú

A Lena tem razão: este blog anda um pouco morno (acompanhando o frio que se faz sentir).

Eu por mim ando (e vou andar nos próximos meses) mais ocupado, pois comecei um ciclo de ensaios de teatro que me vão impedir de ter tantas noites livres. (Vejam a hora a que escrevi este post).

Mas, pela minha consideração pela Lena, e para que a chama não se apague, aqui vai um micro contributo: uma foto "tirada do baú" de um piquenique, na mata a caminho da Praia de Faro, na qual se podem vislumbrar o Nélio, eu, a Leonarda, o Fernando Caniço e a São. (Lá atrás estarão o António Oliveira, que morava ao pé do Liceu, e uma outra pessoa que já não sei quem era.) Noutro dia mostrarei outra foto deste mesmo dia em que resolvemos fazer um piquenique na própria terra :)

bjs a todos


2 comentários:

Lena OR disse...

Obrigada Paulo! Eu sei que todos temos os nossos afazeres e há momentos em que o tempo não chega para tudo. Mas este blog começou cheio de gás e neste momento parece que está a precisar de fazer aerosóis...bjnhs e bom trabalho para ti

São Grade disse...

eu também tenho esta e outras deste dia! foi muito porreiro. Fomos para a Praia de Faro a pé , pla linha do combóio , feitos parvos!! olha só se eu aprovava que a minha princesinha fizesse uma coisa dessas tão perigosa!! "Havera" eu saber!!!