quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um sinal de vida... apesar de breve :)

Meus queridos amigos, um alô breve só para dizer que continuo por aqui, que todos os dias tenho vindo ler-vos no blog mas tenho andado tão cheio de trabalho, numa correria tão doida que... pronto, não tem dado para vou dizer nada. Mas todos os dias penso em nós todos! Neste último fim de semana fui para Alcoutim, pa desopilar dos ares citadinos e foi mt fixe. Ia gelando mas, pelo que vi, nos poucos momentos em que não choveu, a serra está lindíssima, verde, com ribeiras cheias de água. Vi veados, coisa que nunca tinha visto por lá, em estado selvagem. Passei imenso tempo de volta da lareira, a não deixar o fogo apagar-se, completamente enfiado nas peúgas de lã da Ti Senhorinha, com temperaturas de -1ºC a partir da meia-noite. E pronto meus queridos, tenho que ir... Quis só dar-vos um grande, grande abraço a todos, daqueles abrações enormes, esfrangalhadores, do tamanho do mundo. Beijos, beijos, beijos

3 comentários:

São Grade disse...

Vês é fácil! é só dizer allô!
Eu ambém passei um fim de semana quentinho fresquinho , conforme a posição em que me encontrava, debaixo da mantinha ou fora da mantinha...brrrrrr

Lena OR disse...

O frio atravessou o país inteiro e cada um defendeu-se como pôde. Não estamos habituados a estas coisas, mas é bom que nos preparemos porque daqui para a frente, vamos ter um clima de extremos. Hoje aqui nesta bendita cidade, às 2 da tarde, estava tão escuro, que pareciam 5h. Tem chovido tanto, Meu Deus, que neura. É bom ter-te de volta Carlos...bjnhs

nelio disse...

veados em alcoutim? que fixe! fiquei roido de inveja :D